Loko Games
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Faça login para total acesso ao site, e fique sempre por dentro das novidades no nosso site http://www.lokogames.com !
Bom jogo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Loko Games
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Faça login para total acesso ao site, e fique sempre por dentro das novidades no nosso site http://www.lokogames.com !
Bom jogo!
Loko Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» voltando a jogar depois de um tempo
Sáiba por que o os servidores estão OFF EmptyTer Dez 02, 2014 6:11 am por baboinho

» Minha conta
Sáiba por que o os servidores estão OFF EmptyQui Jul 24, 2014 8:08 pm por didico

» Nao consigo criar uma Conta Pw Loko
Sáiba por que o os servidores estão OFF EmptyQui Jul 03, 2014 1:30 pm por andressa miranda

» Preciso de ajuda.
Sáiba por que o os servidores estão OFF EmptySex Mar 28, 2014 9:52 pm por _Thandera

» Senha do Armazem
Sáiba por que o os servidores estão OFF EmptyQui Mar 20, 2014 10:39 pm por emanuelvieira10

» senha do amazem
Sáiba por que o os servidores estão OFF EmptyQui Mar 20, 2014 10:35 pm por emanuelvieira10

» ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO
Sáiba por que o os servidores estão OFF EmptyTer Fev 25, 2014 6:52 am por daniel1132

» O pw mundo vai voltar?
Sáiba por que o os servidores estão OFF EmptySáb Jan 11, 2014 11:11 am por Trad

» gente desde as 16 hrs não conseguimos conectar o q ta acontecendo?
Sáiba por que o os servidores estão OFF EmptySex Jan 10, 2014 7:58 pm por gustavosales40

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
LokoGames


Sáiba por que o os servidores estão OFF

+6
Sakura Haruno
Ratzo/mundoPW
miguelmicheli
Seraphin
KratoS
EMO
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por EMO Ter Out 30, 2012 2:51 pm

Caros amigos, aqui quem lhes fala é o conpanheiro lxEmOxl, eu gostaria de dizer apenas que não é apenas esse servidor que esta fora do ar, como conheço muitas pessoas donas de servers eu fui investigar o por que de tantos server caidos, e encontrei a seguinte resposta :

-Os Host hospedados nos EUA estão desligados por motivo catastrofes decorrentes,

Vocês sabem que grande parte dos EUA estão sendo afetados por esse Furacão, sendo assim tirei as seguintes conclusões:

1° : Servidores OFF motivo : Furacão nos EUA

2° : SERVIDOR NÃO FALIU!!!

3° : GM nada tem a ver com isso, a culpa não é dos GM's/ADM. O fato é que isso não esta no poder de ninguem, o que nós players podemos fazer é espera e deu, sem reclamar dos GM/ADM eles não tem culpa nenhuma pelos servers estarem OFF.

4° : Os GM's/ADM falharam sim! em não ter avisado a todos players pelo site com antecedencia. (Tendo em vista claro, que eles teriam sidos avisados com antecedencia)




OBRIGADO POR LER ISSO E DESEJO QUE CADA UM TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!


ME add no MundoPW : lxEmOxl

ME add no PWLokO : LiOKanG

É isso galera, bj na bunda Razz

EMO
Novato

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por KratoS Ter Out 30, 2012 2:53 pm

EMO escreveu:Caros amigos, aqui quem lhes fala é o conpanheiro lxEmOxl, eu gostaria de dizer apenas que não é apenas esse servidor que esta fora do ar, como conheço muitas pessoas donas de servers eu fui investigar o por que de tantos server caidos, e encontrei a seguinte resposta :

-Os Host hospedados nos EUA estão desligados por motivo catastrofes decorrentes,

Vocês sabem que grande parte dos EUA estão sendo afetados por esse Furacão, sendo assim tirei as seguintes conclusões:

1° : Servidores OFF motivo : Furacão nos EUA

2° : SERVIDOR NÃO FALIU!!!

3° : GM nada tem a ver com isso, a culpa não é dos GM's/ADM. O fato é que isso não esta no poder de ninguem, o que nós players podemos fazer é espera e deu, sem reclamar dos GM/ADM eles não tem culpa nenhuma pelos servers estarem OFF.

4° : Os GM's/ADM falharam sim! em não ter avisado a todos players pelo site com antecedencia. (Tendo em vista claro, que eles teriam sidos avisados com antecedencia)




OBRIGADO POR LER ISSO E DESEJO QUE CADA UM TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!


ME add no MundoPW : lxEmOxl

ME add no PWLokO : LiOKanG

É isso galera, bj na bunda Razz

Agradecemos a compreensão,

Realmente nosso host é fora do Brasil, as condições também influenciam.
KratoS
KratoS
Admin

Mensagens : 136
Pontos : 151
Data de inscrição : 02/08/2012

https://lokogames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por EMO Ter Out 30, 2012 3:00 pm

Não só eu como todos os outros players deveriam agradecer a todos GM's/ADM da LokoGames por nos desponibilizarem tanta diversão.

Essas foram minha conclusões provalvemente não esta 100% correta mais creio que foi compreendido o assunto que o tópico explana.

EMO
Novato

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por KratoS Ter Out 30, 2012 3:01 pm

EMO escreveu:Não só eu como todos os outros players deveriam agradecer a todos GM's/ADM da LokoGames por nos desponibilizarem tanta diversão.

Essas foram minha conclusões provalvemente não esta 100% correta mais creio que foi compreendido o assunto que o tópico explana.

Peço desculpas, em nome da Staff pelo ocorrido até.
Infelizmente não há como eu fazer nada nesse momento, estou somente repassando as informações que recebo.
KratoS
KratoS
Admin

Mensagens : 136
Pontos : 151
Data de inscrição : 02/08/2012

https://lokogames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por EMO Ter Out 30, 2012 3:04 pm

Obrigado, tenho notado o seu esforço para ajudar todos nós players, mesmo com os imprevistos que ocorreram.

Agredeço pela atenção, ja que sem duvida estou ansioso pela volta do servidor!

EMO
Novato

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por KratoS Ter Out 30, 2012 3:07 pm

EMO escreveu:Obrigado, tenho notado o seu esforço para ajudar todos nós players, mesmo com os imprevistos que ocorreram.

Agredeço pela atenção, ja que sem duvida estou ansioso pela volta do servidor!

Infelizmente está corrido para mim esses dias, já informei ao resto da Staff e pedi que os outros GMs cubram minha ausência.
O que realmente magoa, é quando você entra aqui e percebe que os players só querem saber de você dando evento 24 horas, não entendem o que se passa e qualquer coisa ruim que aconteça, já diz que é o fim do servidor.

Estamos no ramo de Perfect World desde 2009.
KratoS
KratoS
Admin

Mensagens : 136
Pontos : 151
Data de inscrição : 02/08/2012

https://lokogames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por EMO Ter Out 30, 2012 4:33 pm

Olha "KratoS", eu intendo perfeitamente a sua mágoa.



Praticamente desde o inicio dessa jornada eu venho acompanhando seus esforços (assim como da equipe inteira) em tornar o server cada vez mais divertido, ja tiveram vários imprevistos que foram resolvidos, esse tenho certeza de que será tambem, desejo apenas que você não desanime e continue trazendo mais e mais diversão! Saiba que há muita gente que preza o serviço de vocês!

EMO
Novato

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Seraphin Qua Out 31, 2012 2:03 pm

Já joguei muitos Pw's Internacionais e nenhum é tão bom quanto o LoKo,as pessoas criticam porque não são elas que todos os dias tem que se esforçar ao extremo para que outras pessoas possam jogar tranquilas,as pessoas deveriam tomar um pouco mais de semancol e perceber que vocês estão tentando nos proteger de alguma ameaça,por isso desligar o server,e se vocês não tivessem nem aí,o que não é o caso,vocês deixariam o server ligado e todo mundo que se danasse,todo mundo que perdesse tudo,mais assim como todo mundo eu também quero jogar,porque adoro me interagir dentro do jogo,mais se tem algo perigoso,eu posso esperar alguns dias...

Kratos parabéns aí pelo seu trabalho e EMO,ótima colocação. *-----------------*
Seraphin
Seraphin
Lúcido

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 30
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por EMO Qua Out 31, 2012 2:37 pm

Obrigado Seraphin, venho acompanhando o seu esforço tambem em tranquilizar outros players,
ADD no face se quiser : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você foi uma das pessoas que eu pensei quando na resposta anterior disse : Saiba que há muita gente que preza o serviço de vocês!"

Mais uma vez agradeço a toda Equipe pelo suporte e pela diversão que tem nos proporcionado.

EMO
Novato

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Seraphin Qua Out 31, 2012 3:14 pm

Obrigado EMO,só disse a verdade para mostrar as pessoas a verdadeira realidade e responsabilidade da equipe do jogo,assim como você também só tenho a agradecer GM's e ADM's
Seraphin
Seraphin
Lúcido

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 30
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por miguelmicheli Qua Out 31, 2012 6:15 pm

Compreendo , sei que GM'S/ADM nao tem culpa , mais que é ruim fikar sem jogar é !!
kkkkkkk'
uma dúvidaa !!!
Eu DONATEI Sexta feira como faz ? :/'
ja mandei e-mail e tudo mais ..

miguelmicheli
Novato

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 30/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Seraphin Qua Out 31, 2012 8:47 pm

Bom é ruim ficar sem jogar,também concordo,mais também não é bom jogar com alguma ameaça dentro do jogo.
No caso do donate eu n sei como irá fazer,tente se informar com o Kratos
Seraphin
Seraphin
Lúcido

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 30
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Ratzo/mundoPW Qui Nov 01, 2012 2:55 am

u.u pra começar Seraphin vc é linda
e esses caras q só querem saber de jogar tem q aprender a ter paciência |uma das virtudes da vida| e KratoS liga eu entendo a situação porque já fiz um serve pirata uma vez mais passei pra um amigo meu por que tava muito corrido aí o filho da égua faliu mais aew fica tranquilin pq eu acho q todos nós compreendemos pq o server esta off
U.U um abraço vou ficar aqui enchendo o saco postando até o server voltar kkkkkkkkkk
Ratzo/mundoPW
Ratzo/mundoPW
Novato

Mensagens : 17
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : Jandira-SP ladin de Barueri rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Seraphin Qui Nov 01, 2012 11:27 am

Obrigada.
HAHA ' sim esse povo não tem paciência e acho que também uma vida social,todo mundo ta sem jogar,inclusive eu,você e outras pessoas,e nem por isso to cortando meus pulsos,e tenho certeza que a equipe Pw LoKo está fazendo de tudo e um pouco mais para religar o server.
Seraphin
Seraphin
Lúcido

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 30
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por KratoS Qui Nov 01, 2012 3:41 pm

Seraphin escreveu:Já joguei muitos Pw's Internacionais e nenhum é tão bom quanto o LoKo,as pessoas criticam porque não são elas que todos os dias tem que se esforçar ao extremo para que outras pessoas possam jogar tranquilas,as pessoas deveriam tomar um pouco mais de semancol e perceber que vocês estão tentando nos proteger de alguma ameaça,por isso desligar o server,e se vocês não tivessem nem aí,o que não é o caso,vocês deixariam o server ligado e todo mundo que se danasse,todo mundo que perdesse tudo,mais assim como todo mundo eu também quero jogar,porque adoro me interagir dentro do jogo,mais se tem algo perigoso,eu posso esperar alguns dias...

Kratos parabéns aí pelo seu trabalho e EMO,ótima colocação. *-----------------*

É por essa decisão mesmo que decidimos que seria melhor desligar o server, se não seria injusto com quem já donatou, simplesmente deixar isso rolar e caso fosse mesmo uma ameaça perder tudo.

Não se preocupe. (;
KratoS
KratoS
Admin

Mensagens : 136
Pontos : 151
Data de inscrição : 02/08/2012

https://lokogames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Ratzo/mundoPW Sex Nov 02, 2012 1:59 am

KratuS uma pegunta vc sabe quando os serves serão ligados novamente?
Question
Ratzo/mundoPW
Ratzo/mundoPW
Novato

Mensagens : 17
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : Jandira-SP ladin de Barueri rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Sakura Haruno Sex Nov 02, 2012 12:50 pm

Faço a msm pergunta '-'
Sakura Haruno
Sakura Haruno
Lúcido

Mensagens : 89
Pontos : 97
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : Não enteressa '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Seraphin Sex Nov 02, 2012 2:04 pm

O server do Pw LoKo já está on,eu estou logada nesse momento !
Seraphin
Seraphin
Lúcido

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 30
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Nokia_SpD Sex Nov 02, 2012 7:06 pm

Que bom que um dos servidores já voltaram, logo mais estarei verificando o do MundoPW.
Nokia_SpD
Nokia_SpD
Nirvana

Mensagens : 251
Pontos : 241
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por MouroMG Sex Nov 02, 2012 7:53 pm

Mundo Pw Ja voltou Nokia --* eu Logo normalmente

MouroMG
Novato

Mensagens : 7
Pontos : 17
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Ratzo/mundoPW Sáb Nov 03, 2012 3:31 am

KratuS vc tem uma previsão de quando o server volta? Sad
to com saudade dakeles emos Sad
Ratzo/mundoPW
Ratzo/mundoPW
Novato

Mensagens : 17
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : Jandira-SP ladin de Barueri rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Nokia_SpD Sáb Nov 03, 2012 7:20 am

Blz, vlw aeew!
Nokia_SpD
Nokia_SpD
Nirvana

Mensagens : 251
Pontos : 241
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Ratzo/mundoPW Dom Nov 04, 2012 7:48 am

Seraphin joga no MundoPW sua linda??
Ratzo/mundoPW
Ratzo/mundoPW
Novato

Mensagens : 17
Pontos : 19
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : Jandira-SP ladin de Barueri rsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Seraphin Dom Nov 04, 2012 2:20 pm

Não,jogo Pw LoKo
Seraphin
Seraphin
Lúcido

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 30
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por RamboMundopw Dom Nov 04, 2012 10:23 pm

Quando eu fico fora por alguns dias aconteçe tanta coisa no serv hehehe affraid lol!
RamboMundopw
RamboMundopw
Novato

Mensagens : 44
Pontos : 32
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 29
Localização : Mundo Pw

Ir para o topo Ir para baixo

Sáiba por que o os servidores estão OFF Empty Re: Sáiba por que o os servidores estão OFF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos