Loko Games
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Faça login para total acesso ao site, e fique sempre por dentro das novidades no nosso site http://www.lokogames.com !
Bom jogo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Loko Games
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Faça login para total acesso ao site, e fique sempre por dentro das novidades no nosso site http://www.lokogames.com !
Bom jogo!
Loko Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» voltando a jogar depois de um tempo
ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO EmptyTer Dez 02, 2014 6:11 am por baboinho

» Minha conta
ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO EmptyQui Jul 24, 2014 8:08 pm por didico

» Nao consigo criar uma Conta Pw Loko
ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO EmptyQui Jul 03, 2014 1:30 pm por andressa miranda

» Preciso de ajuda.
ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO EmptySex Mar 28, 2014 9:52 pm por _Thandera

» Senha do Armazem
ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO EmptyQui Mar 20, 2014 10:39 pm por emanuelvieira10

» senha do amazem
ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO EmptyQui Mar 20, 2014 10:35 pm por emanuelvieira10

» ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO
ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO EmptyTer Fev 25, 2014 6:52 am por daniel1132

» O pw mundo vai voltar?
ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO EmptySáb Jan 11, 2014 11:11 am por Trad

» gente desde as 16 hrs não conseguimos conectar o q ta acontecendo?
ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO EmptySex Jan 10, 2014 7:58 pm por gustavosales40

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
LokoGames


ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO

Ir para baixo

ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO Empty ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO

Mensagem por daniel1132 Ter Fev 25, 2014 6:52 am

algum de vcs poderiam me ajuda pq comecei a jogar esse pw a 2 dias e naum sei quase nada ainda aguem poderia me indicar uma especie de guia ou video aula das coisas basicas do server.Quase naum descubro como pega o gold na administradora de trocas era pra no site ter ensinando algumas coisas,outra coisa q estou muito encucado sei onde forja as armas e talz agora na loja falta lgums moldes tipo do armadura q eu queria fojrar e das botas luvas e etc só tem as de nivel 70 pra cima eu acho.Forjei uma adaga pro meu mercere tbm quase naum descubro como pega as habilidades de forja eu tento intaeragir com os players do server só q os cara ingnora só alguns de bom coração me ajduaram enquanto a vcs q naum me ajudaram filhos da mãe pode esperar q quando eu descobri tudo do sever vcs me pagam em fim meu mercer é de nivel 60 adaga é de nivel 60 claro tow forjando as coisas lá do crepusculo  mais fora isso só a a adaga a armor foi no ferreiro e quero saber tbm onde pega as hablididades de forja nivel 5 pra cima pq no kit pra ferreiro alfaite etc só da pra upar até o nivel 4 pra upar pro 5 fikca 45/60 ou algo do tipo faltando muito pouco e naum consigo aumetar essa bem dita barra pra trocar no ancião.Tipo pra upar o nivel do personagem dizem q é na dg de nível 69 no ponto 40 só q os bixos la me ragaçam facim se existem outras forjas me avisem esses negoico de set +10 a bagaça toda eu tbm naum sei oq é pq no servidor original cheguei só no nivel 26 naum tenho paciencia pra upar lá muita frescura em fim ME AJUDEM PLEAASSEEEE Rolling Eyes confused confused confused bounce 

daniel1132

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 25/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos