Loko Games
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Faça login para total acesso ao site, e fique sempre por dentro das novidades no nosso site http://www.lokogames.com !
Bom jogo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Loko Games
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Faça login para total acesso ao site, e fique sempre por dentro das novidades no nosso site http://www.lokogames.com !
Bom jogo!
Loko Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» voltando a jogar depois de um tempo
Os Server Foran Desligados?????????? EmptyTer Dez 02, 2014 6:11 am por baboinho

» Minha conta
Os Server Foran Desligados?????????? EmptyQui Jul 24, 2014 8:08 pm por didico

» Nao consigo criar uma Conta Pw Loko
Os Server Foran Desligados?????????? EmptyQui Jul 03, 2014 1:30 pm por andressa miranda

» Preciso de ajuda.
Os Server Foran Desligados?????????? EmptySex Mar 28, 2014 9:52 pm por _Thandera

» Senha do Armazem
Os Server Foran Desligados?????????? EmptyQui Mar 20, 2014 10:39 pm por emanuelvieira10

» senha do amazem
Os Server Foran Desligados?????????? EmptyQui Mar 20, 2014 10:35 pm por emanuelvieira10

» ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO
Os Server Foran Desligados?????????? EmptyTer Fev 25, 2014 6:52 am por daniel1132

» O pw mundo vai voltar?
Os Server Foran Desligados?????????? EmptySáb Jan 11, 2014 11:11 am por Trad

» gente desde as 16 hrs não conseguimos conectar o q ta acontecendo?
Os Server Foran Desligados?????????? EmptySex Jan 10, 2014 7:58 pm por gustavosales40

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
LokoGames


Os Server Foran Desligados??????????

+4
styfler16
KratoS
sazuQue*
Lucas41
8 participantes

Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Lucas41 Ter Out 30, 2012 7:29 am

Tudo me Leva a Crer Isso...Pq eu acho isso Vou dar 3 Motivos
1* A Staff Não Comunicou nada Sobre atualizações Ou possíveis Erros No server...
2* A Staff Não Responde Mas Os Tópico Não Responde face...
3* E Ultimamente o Descaso Imenso dos Gm's Com os Players Principalmente com o Server " Mundo PW " o GM la Loga 1 Vez no Mes e quando Chega Geral ta com Reclamação ae ele Pega e fas "Lixão" e Acha que ta Bom... Por um acaso ele acha eu agente é Cachorro so Joga um Osso que agente vai Ficar la Roendo e sai do Pé deles.... Eae Admin que vc Diz Sobre isso Question

Eu já Não aguento mas isso

Parece que eles acha eu agente é Buro e Não Ve o Server se esvaziando Pela incompetência deles Pelo Descaso Dos Gm's Cansei... clown

Não Apague Pq eu já Postei em varius Tôpico isso vai Ficar Feil Pros admin!!!
Lucas41
Lucas41
Novato

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Pranatinga-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por sazuQue* Ter Out 30, 2012 8:56 am

gm e adm poderiam dar uma explicacao pra nois que jogamos PW LOKO ,
por que nao conseguimos logar no serve pra jogarmos ???????????
poderiam explicar issso ????????????????

sazuQue*
Novato

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 32
Localização : videira

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por KratoS Ter Out 30, 2012 2:51 pm

A explicação é a mesma para os dois servidores, sofremos um ataque nessa madrugada e estamos esperando uma resposta do host dedicado.
Estamos aproveitando esse momento para reforçar as seguranças do servidor, não se preocupe.

A resposta que obtivemos foi que, o servidor deverá ser religado em cerca de 72horas (mas há possibilidade dele retornar antes).

Qualquer dúvida, o ADM DarkPower está online no facebook.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KratoS
KratoS
Admin

Mensagens : 136
Pontos : 151
Data de inscrição : 02/08/2012

https://lokogames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Bom. Ai vai a real.

Mensagem por styfler16 Ter Out 30, 2012 7:17 pm

Cara.
1º Que se você acha que é burro , deveria dizer-se que sim.
Porque alem de ser analfabeto, é animal.
Porque se você tentar abrir(lançar) um PW não vai durar nem dois dias..
2º Esse serve é otimo , ta imcomodado ninguem precisa de você lek.

Ai vai A real...

styfler16

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 26
Localização : Navegantes / Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Lucas41 Qui Nov 01, 2012 2:42 am

Já se pasaran 35 Horas Suspect
Lucas41
Lucas41
Novato

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Pranatinga-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Seraphin Qui Nov 01, 2012 11:37 am

Lucas,assim como você todo mundo quer jogar,mais o que adianta religar o serve com alguma ameaça dentro ?
Você prefere esperar até estar tudo bem ou jogar com algo perigoso,que sei lá,pode fazer você perder seus itens ou algo mais ?
Pare de criticar os GM's querido,eles não tem culpa de absolutamente nada do server ser desligado,o server não é brasileiro,é um server estadunidense,e como os EUA está passando por uma grande crise natural é obvio que eles não podem estar com o server ligado,você se preocupa mais com um server do que gente morrendo,passando fome e tudo mais lá nos EUA por causa do furacão ?
Já vi que você não tem consciência de nada...
Seraphin
Seraphin
Lúcido

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 30
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Lucas41 Qui Nov 01, 2012 2:13 pm

e quero é que Furacão Fiqui um ano parado no Estados Unidos matando Tudo que a La...E Outra Tem que Critica Senão eles Não fas Nada... Demoro 5 Messes Pra coloca Frost e ate agora Já fas 7 Messes que tamo esperando a GOD e Evil 3....Não é erro Foi Um Muleke qualquer que RAKIO os Servers deles Pq eles Nem Loga no MundoPW + ae os cara Ve que Não tem GM rakia memo.... Mas Como Vc Foi educada eu Não Vou Fiquar Cobrando ele Por esatos 1 Minuto Very Happy
Lucas41
Lucas41
Novato

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Pranatinga-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Lucas41 Qui Nov 01, 2012 2:19 pm

clown Já se Passarão 48:56 Minutos Twisted Evil
Lucas41
Lucas41
Novato

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Pranatinga-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por KratoS Qui Nov 01, 2012 3:47 pm

Lucas41 escreveu:e quero é que Furacão Fiqui um ano parado no Estados Unidos matando Tudo que a La...E Outra Tem que Critica Senão eles Não fas Nada... Demoro 5 Messes Pra coloca Frost e ate agora Já fas 7 Messes que tamo esperando a GOD e Evil 3....Não é erro Foi Um Muleke qualquer que RAKIO os Servers deles Pq eles Nem Loga no MundoPW + ae os cara Ve que Não tem GM rakia memo.... Mas Como Vc Foi educada eu Não Vou Fiquar Cobrando ele Por esatos 1 Minuto Very Happy

Fácil é dizer que não logamos, porque não é você que passa horas em frente a um banco de dados, gerando novidades para o servidor e lutando contra qualquer erro, bancamos um host que está fora do Brasil, estamos planeando novos eventos e novidades exclusivas para vocês.
Qualquer problema que surge, já é motivo de desespero e criar boatos que o servidor irá terminar e tudo.

Sobre a frost, nossa Staff estava bagunçada antes, quando chegamos com a nova (na verdade, antiga, porém re-erguida staff) resolvemos rapidamente isso, não ?
Infelizmente é difícil animar a todos...
KratoS
KratoS
Admin

Mensagens : 136
Pontos : 151
Data de inscrição : 02/08/2012

https://lokogames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Lucas41 Sex Nov 02, 2012 8:22 am

Sem querer Ser Chato mas Que que Mudo no Server "Mundo PW"
Lucas41
Lucas41
Novato

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Pranatinga-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Sakura Haruno Sex Nov 02, 2012 12:51 pm

Foram e eu to morrendo de odio '-'
Sakura Haruno
Sakura Haruno
Lúcido

Mensagens : 89
Pontos : 97
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 28
Localização : Não enteressa '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Seraphin Sex Nov 02, 2012 2:04 pm

É Lucas você quer que o furação fique um ano lá porque você não tem parentes e amigos que moram lá,e outras críticas sãos essenciais,mais saber esperar também é,eu não vou ficar mais falando nada se não vão falar de novo que eu puxo saco de GM,mais só pra ressaltar sair um pouco do computador e ver a luz do sol também é bom !

#FicaDica
Seraphin
Seraphin
Lúcido

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 30
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Nokia_SpD Sex Nov 02, 2012 7:09 pm

Já faz um tempo que eu não jogo MundoPW, e só vou voltar quando tiver ATT. Até lá estarei sempre ativo no fórum entre as maiores dificuldades que tenho!
Nokia_SpD
Nokia_SpD
Nirvana

Mensagens : 251
Pontos : 241
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 28
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Botan Sex Nov 16, 2012 3:13 pm

O serve ja ta on ... ??????

Botan

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os Server Foran Desligados?????????? Empty Re: Os Server Foran Desligados??????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos