Loko Games
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Faça login para total acesso ao site, e fique sempre por dentro das novidades no nosso site http://www.lokogames.com !
Bom jogo!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Loko Games
Seja bem vindo ao nosso fórum!
Faça login para total acesso ao site, e fique sempre por dentro das novidades no nosso site http://www.lokogames.com !
Bom jogo!
Loko Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» voltando a jogar depois de um tempo
loko - os Server de Da Loko games faliran????? EmptyTer Dez 02, 2014 6:11 am por baboinho

» Minha conta
loko - os Server de Da Loko games faliran????? EmptyQui Jul 24, 2014 8:08 pm por didico

» Nao consigo criar uma Conta Pw Loko
loko - os Server de Da Loko games faliran????? EmptyQui Jul 03, 2014 1:30 pm por andressa miranda

» Preciso de ajuda.
loko - os Server de Da Loko games faliran????? EmptySex Mar 28, 2014 9:52 pm por _Thandera

» Senha do Armazem
loko - os Server de Da Loko games faliran????? EmptyQui Mar 20, 2014 10:39 pm por emanuelvieira10

» senha do amazem
loko - os Server de Da Loko games faliran????? EmptyQui Mar 20, 2014 10:35 pm por emanuelvieira10

» ME AJUDA POR FAVOR SOU PLAYER NOVO
loko - os Server de Da Loko games faliran????? EmptyTer Fev 25, 2014 6:52 am por daniel1132

» O pw mundo vai voltar?
loko - os Server de Da Loko games faliran????? EmptySáb Jan 11, 2014 11:11 am por Trad

» gente desde as 16 hrs não conseguimos conectar o q ta acontecendo?
loko - os Server de Da Loko games faliran????? EmptySex Jan 10, 2014 7:58 pm por gustavosales40

Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
LokoGames


os Server de Da Loko games faliran?????

2 participantes

Ir para baixo

loko - os Server de Da Loko games faliran????? Empty os Server de Da Loko games faliran?????

Mensagem por Lucas41 Ter Out 30, 2012 7:38 am

Tudo me Leva a Crer Isso...Pq eu acho isso Vou dar 3 Motivos
1* A Staff Não Comunicou nada Sobre atualizações Ou possíveis Erros No server...
2* A Staff Não Responde Mas Os Tópico Não Responde face...
3* E Ultimamente o Descaso Imenso dos Gm's Com os Players Principalmente com o Server " Mundo PW " o GM la Loga 1 Vez no Mes e quando Chega Geral ta com Reclamação ae ele Pega e fas "Lixão" e Acha que ta Bom... Por um acaso ele acha eu agente é Cachorro so Joga um Osso que agente vai Ficar la Roendo e sai do Pé deles.... Eae Admin que vc Diz Sobre isso Question

Eu já Não aguento mas isso

Parece que eles acha eu agente é Buro e Não Ve o Server se esvaziando Pela incompetência deles Pelo Descaso Dos Gm's Cansei... clown

Não Apague Pq eu já Postei em varius Tôpico isso vai Ficar Feil Pros admin!!!
Lucas41
Lucas41
Novato

Mensagens : 22
Pontos : 32
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 26
Localização : Pranatinga-MT

Ir para o topo Ir para baixo

loko - os Server de Da Loko games faliran????? Empty Re: os Server de Da Loko games faliran?????

Mensagem por sazuQue* Ter Out 30, 2012 7:56 am

o serve faliuuu

sazuQue*
Novato

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 32
Localização : videira

Ir para o topo Ir para baixo

loko - os Server de Da Loko games faliran????? Empty Re: os Server de Da Loko games faliran?????

Mensagem por sazuQue* Ter Out 30, 2012 7:57 am

o serve faliuuu

sazuQue*
Novato

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 32
Localização : videira

Ir para o topo Ir para baixo

loko - os Server de Da Loko games faliran????? Empty Re: os Server de Da Loko games faliran?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos